quarta-feira, 4 de abril de 2012

Moda em Foco


Meninas, hoje resolvi fazer algo diferente, e acho que deu super certo!
Ao invés de postar um look, resolvi selecionar os itens mais procurados e usados ultimamente, sapatos, acessórios, enfim, tudo o que é tendência eu juntei e coloquei aqui para vocês!
Podemos destacar  o uso das bolças e colares com franja, que são super tendência, como já disse em posts anteriores, os sapatos Spike, com tachas, e brilhos, tachas são o código de moda da estação e modernizam instantaneamente a produção, os blazers em diversas cores, que podem ser  usado em qualquer ocasião, sendo ela formal ou não, a moda dos anéis de três dedos, que eu particularmente acho maravilhosa, amo esses anéis, e tenho vários, destaque para os anéis de caveirinhas, que estão em alta, e a tendência do Black and White, que foi post aqui no blog há pouco tempo, abuse desta combinação clássica, pincipalmente nos sapatos, que darão ao look um ar suuuper moderno, adoro!!

Espero que tenham gostado do Moda em Foco,  estou  pensando em  fazer isso todo mês, assim sempre ficaremos por dentro das tendência fashiolistas!!E também tenho planos de fazer um post sobre as tendências OVER, o que acham dá idéia? Vou bolar peças bem legais e trazer pra vocês!!

Até o próximo post
Beijos
Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário